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22 de novembro de 2016

Hiit (hight intensity interval training)

Hiit (hight intensity interval training) traduzido como treinamento de alta intensidade. O método de exercício intermitente parece efetivo e eficaz para o controle e alterações na composição corporal em ambos os sexos. Heydari et al. (2012) conduziram programa de exercício intermitente de alta intensidade em homens jovens com sobrepeso por período de 12 semanas com sessões de 20 minutos três vezes por semana. O protocolo consistia de esforços de 8 segundos separados por períodos de recuperação de 12 segundos. Assim como no estudo de Trapp et al. (2008), verificaram-se reduções significativas na gordura corporal total, abdominal e do tronco, além […]
22 de novembro de 2016

7 minutos

Os exercícios aeróbicos regulares e os Treinos de Resistência são duas estratégias sugeridas para ajudar as pessoas a gerenciar e expandir sua energia física, prevenir a fadiga e o ganho de massa muscular. O American College of Sports Medicine (ACSM), recomenda um treino de resistência 8 a 12 repetições para cada grupo muscular e 2 a 3 minutos de descanso entre uma série e outra de exercícios. A recomendação padrão para exercícios aeróbicos são de 150 minutos por semana, de exercícios com intensidade moderada, sendo 30 a 60 minutos por treino, ou 75 minutos por semana com exercícios de alta […]